Então e como está a ser essa Primavera?

Se estiverem a seguir as recomendações da DGS, então está a ser chata como a minha. Por outro lado, está a ser sem alergias!

Há que ver o lado positivo das coisas, não é? Pelo menos é o que a minha terapeuta diz; e já que lhe pago 50€ por sessão então convém que oiça…

Ora então, eu continuo a trabalhar em casa. Parece que não querem que o país pare – sim, eu sou importante…ou então só a modos que trabalho para uma instituição com algum relevo no âmbito financeiro de Portugal…let’s just put it out there – então para evitar que fiquemos doentes, ficámos todos em teletrabalho por tempo indeterminado.

Ah sim, eu sou uma chata de merda que não só escreve asneiras como também tem a mania de enfiar umas inglesices aqui pelo meio.

Eu tinha um post todo bonito para um passeio por Lisboa na Primavera, mas este vírus trocou-nos as voltas e estou mesmo a ver que não vão haver passeios para ninguém.

Portanto, em vez de escrever sobre passeios, que tal escrever sobre coisas que podem fazer por casa?

Eu, por exemplo, estou a entreter-me a cozinhar coisas novas. Já sigo o site Food52 há uns anos e se quiserem podem segui-los no Facebook, no Instagram e até no Pinterest. Eu adoro as últimas duas porque eu sou adepta da frase “Os olhos também comem” e as receitas que ando a experimentar acabam sempre por ser escolhidas através de uma foto que eles colocaram online.

A preferida cá por casa foi mesmo a frittata. O homem passa a vida a pedir-me para fazer, e é tão simples!

Podem ver receita aqui: Chickpea, Spinach, and Chorizo Frittata.

É tão simples e tão, mas tão saborosa! Juntem uma salada e têm uma refeição excelente.

Depois contem como correu!

Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *